14 JUL 2021
SDR AVANÇA NA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS
No início desta semana uma equipe da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), responsável na manutenção e recuperação das estradas da zona rural do município, esteve realizando trabalho na estrada do Passo dos Alves, na localidade do Marmeleiro.

Os trabalhadores realizam, além do patrolamento, a colocação de aterro, limpeza de sargetas, desobstrução de bueiros e abertura de novos desaguadouros. Nos serviços são utilizadas uma retro escavadeira, patrola e um caminhão caçamba.

A previsão é que logo após concluir os trabalhos nesta via, com condições climáticas adequadas para realizar os serviços, a equipe se deslocará para a estrada da Serra, onde será realizada a manutenção da mesma.

Assessoria de Comunicação Cerrito RS
VINCULADOS À PÁGINA: