21 MAI 2021
DEPUTADO FEDERAL MARCIO BIOLCHI (MDB) ENCAMINHA EMENDA NO VALOR DE R$ 250 MIL AO MUNICÍPIO

O Deputado Federal Marcio Biolchi (MDB) destinou ao município de Cerrito emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil para a área do desporto. O recurso, pleiteado pelo vereador Moisés Vilela (MDB), será destinado à construção do Centro Esportivo, localizado junto ao Passeio da Ponte. O projeto pretende criar um ambiente para a prática esportiva e de lazer a toda comunidade.

O ato de entrega da destinação do recurso aconteceu na manhã de hoje (21), no Gabinete Municipal, e contou com a presença do prefeito Douglas Silveira, do secretário de Planejamento e Gestão, João Carlos Martinez Deniz, do diretor de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, Marco Guidotti, e do vereador Moisés Vilela.

Assessoria de Comunicação Cerrito RS

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022