13 MAI 2021
VICE-PREFEITO ALEXANDRE DA ROSA SOLICITA A DESTINAÇÃO DE EMENDAS PARLAMENTARES

Na última quarta-feira (12), o Vice-prefeito Alexandre Silva da Rosa, acompanhado do Secretário de Planejamento e Gestão, João Carlos Martinez Deniz, estiveram cumprindo agenda na cidade de Pelotas. Em reunião com o Deputado federal Daniel trzeciak, foi entregue em nome da Prefeitura Municipal, o pedido de emendas parlamentares que atendam às necessidades da população cerritense.

Na ocasião, Alexandre da Rosa destacou a importância das emendas destinadas ao município de Cerrito, que possibilitam a ampliação dos serviços, tanto em infraestrutura urbana quanto em desenvolvimento rural, além de possibilitar a melhoria do atendimento em saúde, educação e assistência social.

Assessoria de Comunicação Cerrito RS

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021