10 MAI 2021
SDR CONTINUA ATUANDO NA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS

Equipes do departamento de estradas e pontes do município de Cerrito, ligado a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), seguem na recuperação de vias rurais. Durante a semana passada receberam a ação, às estradas das localidades do Passo do Armundo, Passo dos Aires, Passo do Bino e Calheco.

Além de receberem patrolamento, desobstrução de bueiros e sargetas, às vias recebem ainda a abertura de novos desaguadouros e roçado, melhorando as condições de tráfego. Em alguns pontos às estradas também recebem a reposição de cascalho, material apropriado para o aterro.

A SDR cuida de mais de 300 km de estradas municipais, incluindo vias secundárias. Uma grande demanda que é atendida seguindo um cronograma de trabalho.

Assessoria de Comunicação Cerrito RS

VINCULADOS À PÁGINA: