26 ABR 2021
MUNICÍPIO CONTA COM TERMINAL DE AUTO-ATENDIMENTO DA CORSAN

Na manhã desta segunda-feira (26), o município de Cerrito passou a contar com um terminal de auto-atendimento da Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN). A implantação do serviço foi viabilizado através de parceria firmada entre a Administração Municipal e a Corsan.

O terminal informatizado permite que o usuário da Corsan tenha acesso aos mesmos serviços oferecidos pela internet sem qualquer custo, como a emissão da segunda via das contas, histórico das contas pagas, posição da dívida (contas em aberto), últimas leituras e possibilidade de enviar mensagem à Corsan, informando sobre vazamentos e ainda obter informações sobre a situação do abastecimento e optar por receber fatura por e-mail.

O equipamento está disponível a população na Secretaria de Administração e Finanças (SAF), na Praça Luiz Siqueira nº22, de segunda a sexta-feira, no horário entre às 7h30 e 13h. Para acessar ao serviço, basta informar o número de CPF do titular da conta e selecionar a unidade consumidora.

Christian Dias e Pedro Luiz Guerreiro
Assessoria de Comunicação Cerrito RS