11 SET 2018
EXECUTIVO DISCUTE PRINCIPAIS PROJETOS EM REUNIÃO COM O SECRETARIADO

Na tarde da última quinta-feira (6), os secretários municipais estiveram reunidos com o prefeito Douglas Silveira para tratar do andamento dos principais projetos da atual administração. O encontro ocorreu no paço municipal e durou cerca de duas horas.

Além do principal tema em pauta, também foram discutidas estratégias na participação dos gestores de cada pasta nas próximas festividades do município, Cerrito Farroupilha de 13 a 20 de setembro e 14ª Festa do leite Jersey nos dias 20 e 21 de outubro, evento que faz parte das comemorações de aniversário do município.

De acordo com o prefeito Douglas Silveira, “mesmo em tempos de crise e com atraso em alguns repasses do Governo do Estado e União, ainda assim conseguimos ajustar os investimentos e atender ás principais demandas com o máximo de agilidade”. Silveira declarou ainda que Cerrito já se tornou um dos principais pontos nas festividades Farroupilha e está em posição de grande destaque também nas festividades do Leite Jersey, que nos últimos anos alcançou recorde de público, graças ao investimento em shows e atrações de alto nível.

Matheus Muniz, Christian Dias e Pedro Luiz Guerreiro

Assessoria de Imprensa Cerrito RS