19 FEV 2021
ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAR RELATÓRIOS DE GESTÃO

Obedecendo à legislação vigente e ao dever cívico de prestar contas à comunidade, a Prefeitura de Cerrito realiza na próxima sexta-feira, dia 26 de fevereiro, na Câmara Municipal de Vereadores, audiência pública para apresentação dos Relatórios de Avaliação de Metas Fiscais do 3º Quadrimestre de 2020.

A partir das 9h, a Secretaria de Administração e Finanças apresenta seu relatório. Em seguida, às 10h30, a Secretaria Municipal de Saúde realizará a apresentação do seu relatório.

A audiência seguirá todos os protocolos sanitários e de distanciamento, sendo obrigatório o uso de máscaras de todos os presentes.

Assessoria de Comunicação Cerrito RS

Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021