11 FEV 2021
PREFEITO DOUGLAS ASSUME A VICE-PRESIDÊNCIA DA AZONASUL

Na manhã desta segunda-feira (11), ocorreu a Assembléia da Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul), eleição e posse da nova diretoria, que conduzirá os trabalhos da Associação até 2022. O Prefeito Douglas Silveira assumiu a cadeira de Vice-Presidente, juntamente com o novo Presidente Vinícius Pegoraro, Prefeito de Canguçu.

Na continuidade do encontro, ocorreu reunião com a pauta principal tratando sobre volta às aulas e a renovação do convênio com a Emater. Um novo encontro virtual está marcado para quarta-feira (13), para tratar sobre a vacinação e o início dos trabalhos para os prefeitos integrantes da Azonasul. Já na sexta-feira (15), os gestores irão se reunir presencialmente, em Pelotas, seguindo os protocolos de prevenção ao Coronavírus.

Assessoria de Comunicação Cerrito RS

Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021