05 FEV 2021
PREFEITURA FAZ AVALIAÇÃO DE ESTRAGOS CAUSADOS PELAS ÚLTIMAS CHUVAS

O prefeito em exercício, Alexandre da Rosa esteve averiguando diversos estragos causados pelas chuvas dos últimos dias. Na manhã de ontem (4), os levantamentos das demandas de reparos que devem ser executados ocorreram nos bairros Arco Íris e Oásis. Acompanhou as averiguações, o vereador Mauro Guerreiro, apresentando locais que às vias de escoamento não suportaram o grande volume de água ou causaram o entupimento de bueiros.

Hoje Alexandre da Rosa, juntamente com o secretário de Serviços Urbanos, Trânsito e Meio Ambiente (SSUTMA), Osvaldo Ossanes, o engenheiro da Prefeitura Diego Duarte e o presidente do Legislativo vereador Pablo Torres estiveram discutindo ações para resolver problemas de escoamento das águas no bairro Cristal. Nestas localidades ocorreram transbordo, devido as intensas chuvas que atingiram o município, desde o inicio do mês, ultrapassando 150mm, causando transtorno aos moradores em diversos pontos da cidade..

Outros locais onde foi confirmada avariação no sistema de tubulação, é nas ruas Osório Olimpo, Lídio Leão Bento, Manuel Luiz Lucas e Elda de Souza Dias . O engenheiro Diego, garante que com os dados obtidos, constatando as necessidades de ampliar as vias de escoamento de águas pluviais, a Secretaria de Planejamento e Gestão (SPG) fará a projeção técnica e a SSUTMA executará ás obras necessárias para resolver os problemas, seguindo um cronograma de serviços

Christian Dias e Pedro Luiz Guerreiro
Assessoria de Comunicação Cerrito RS