19 NOV 2020
RUA MARIA ISABEL RECEBE OBRAS DE CANALIZAÇÃO, PARA SER PAVIMENTADA

A Rua Maria Isabel de Souza, principal via de ligação do cento do município ao bairro Cohab, já recebeu asfalto em duas quadras com início na Av. Flores da Cunha. Para o restante da via ser pavimentada, deve receber alguns preparativos.

A Construtora Pelotense, responsável pela obra está trabalhando na canalização nas quadras a serem asfaltadas. Na via serão instalados mais de 350 metros de tubos de concreto e construídas 18 caixas de passagem e inspeção.

“A canalização é necessária para viabilizar o escoamento das águas e garantir a durabilidade do asfalto, e temos que fazer isso antes de pavimentar. Os tubos que serão instalados neste trecho da Rua Maria Isabel de Souza resultarão em uma melhora na drenagem, favorecendo aos moradores e usuários da via”, afirmou o prefeito Douglas Silveira.

Os trabalhos são realizados com recursos do Financiamento à Infraestrutura e Saneamento (FINISA). O projeto foi elaborado pela Secretaria de Planejamento e Gestão (SPG) do município.

Assessoria de Comunicação Cerrito RS

Versão do Sistema: 2.10.0 - 02/12/2020