13 AGO 2020
PREFEITO NOMEIA NOVO SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO RURAL

A Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) terá, novo secretário. Trata-se do engenheiro agrônomo Marcos Vinícius Duarte, ex chefe da Emater em Cerrito.

O novo titular possui vasta experiência e total conhecimento das questões agrícolas e pecuárias do município. Lutou fortemente junto ao executivo para angariar recursos em situações de calamidade, como nas últimas estiagens ocorridas no município, atuou para a realização de todas as edições dos eventos Festa Municipal do Leite Jersey e Festa do Pêssego.

O prefeito Douglas destaca que por ter atuado diretamente com os produtores rurais, acompanhando e auxiliando na produção leiteira e a agricultura familiar, o secretário possui o perfil certo, para apoiar e continuar fortalecendo às atividades da área rural. "Aproveito para destacar o grande potencial do nome que assume a pasta. Tenho certeza que dará continuidade ao excelente trabalho que já vinha sendo feito", finalizou.

Assessoria de Comunicação Cerrito RS

VINCULADOS À PÁGINA: