27 JUL 2020
NOTA OFICIAL: CANCELAMENTO DA FESTA MUNICIPAL DO LEITE JERSEY E DA FESTA DE RÉVEILLON

A Prefeitura Municipal de Cerrito vem, por meio desta nota, comunicar que a Festa Municipal do Leite Jersey, prevista para acontecer em outubro, e a Festa de Réveillon, no Camping Municipal, estão canceladas.

A decisão foi tomada tendo em vista o atual momento pelo qual estamos passando, devido à pandemia de coronavírus (COVID-19), e baseada no parecer do Comitê de Contingenciamento, além das recomendações dos órgãos de saúde. Segundo o prefeito Douglas Silveira, o município segue acompanhando os dados da pandemia, principalmente em nosso município e região, e todas as decisões tomadas pela administração tem como objetivo principal preservar a saúde e a segurança da população.

A Festa do Leite Jersey é um dos maiores eventos da região. Realizada em outubro, a festa faz parte dos festejos em comemoração ao aniversário de Cerrito. Já a Festa de Réveillon, que acontece todos os anos no Camping Municipal, reúne a comunidade para festejar a chegada de um novo ano, com shows musicais e diversas atrações.

Assessoria de Comunicação Cerrito RS

VINCULADOS À PÁGINA: