24 JUL 2020
PREFEITURA REALIZA DESINFECÇÃO DE RUAS

Com o objetivo de intensificar o combate ao Coronavírus, a Prefeitura de Cerrito, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) em parceira com a secretaria de Serviços Urbanos, Trânsito e Meio Ambiente (SSUTMA), realizou na noite de ontem (23), o serviço de desinfecção das ruas da cidade.

Esta que já é a quarta ação de pulverização teve inicio na última quinta-feira (22). A iniciativa visa garantir uma desinfecção mais intensa, principalmente em locais com um maior fluxo de pessoas, como vias públicas, praças, áreas próximas de unidades de saúde, supermercados e outros.

Nesta operação a SMS agiu em todas as ruas da cidade, aplicando mais de seis mil litros de produto à base de hipoclorito de sódio. As equipes de trabalho, a frente da ação, contam com Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s), além de seguirem as recomendações dos órgãos reguladores e fiscalizadores de saúde.

O Fiscal da Vigilância Sanitária, Rodrigo Eslabão, que coordena as atividades, destaca que na semana que vem a SMS estará fazendo a logística, e determinando rotas pra detetizar as localidades do interior.

Além disso, a administração municipal enfatiza a importância do apoio da população em todas as ações contra o coronavírus. Se cada um fizer sua parte vamos passar por esse momento difícil da melhor maneira possível. Fique em casa e, caso necessite sair, utilize máscara, respeite o distanciamento e os protocolos de saúde. Cuide de você e de todos.

Assessoria de Comunicação Cerrito RS

VINCULADOS À PÁGINA: