24 JUL 2020
PREFEITURA REALIZA LICITAÇÃO PARA REFORMA DO GINÁSIO DE ESPORTES

Foi realizada ontem (23), nas dependências da Secretaria de Administração e Finanças (SAF), a licitação para contratar empresa que fará obras de reforma do ginásio de esportes Conrado Ernani Bento. O processo licitatório foi coordenado pelo pregoeiro Marco Antônio Oliveira.

Venceu a licitação a empresa Construtora Chapen, que deverá executar a obra durante os próximos seis meses. Os trabalhos a executar incluem a reforma de toda a estrutura do telhado e reestruturação das instalações elétricas. Além disso, o projeto prevê a execução do Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI).

Os recursos para investimento nas melhorias e na reestruturação de todo ambiente esportivo do ginásio de esportes, somam R$ 190 mil, valor disponibilizado pela linha de crédito de Financiamento a Infraestrutura e Saneamento FINISA. O investimento está previsto no projeto realizado pela Secretaria de Planejamento e Gestão do município (SPG).

O prefeito, Douglas Silveira, ressaltou que a reforma do ginásio é uma obra muito aguardada pela população e principalmente pelos desportistas, e para dar continuidade a projetos com nossas crianças e jovens, para fortalecer as atividades esportivas em Cerrito. “Essa obra reforça o compromisso da administração municipal em incentivar o esporte e mobilizar os atletas, sejam crianças, jovens ou adultos, para que cuidemos da saúde de nossa população, dando oportunidades para a prática esportiva”, finalizou o prefeito Douglas.

Assessoria de Comunicação Cerrito RS

Versão do Sistema: 2.10.0 - 02/12/2020