17 JUL 2020
MAIS UMA BARREIRA SANITÁRIA ESTÁ SENDO REALIZADA NO MUNICÍPIO

Assim como nas últimas semanas, a administração municipal está realizando hoje (17) mais uma barreira sanitária na entrada do município, na Praça Luiz Siqueira, próximo à linha férrea. As ações são coordenadas pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio dos setores de Vigilância Sanitária e Epidemiológica, agentes de saúde, Secretaria de Serviços Urbanos, Trânsito e Meio Ambiente (SSUTMA), agentes de fiscalização tributária e Defesa Civil do município.

A equipe está medindo a temperatura dos motoristas e passageiros que chegam ou saem do município e orientando sobre a prevenção à COVID-19. Os funcionários da SSSUTMA estão aplicando um produto a base de hipoclorito de sódio nas rodas dos veículos.
Além disso, está sendo aplicada a vacina contra gripe nas pessoas que ainda não receberam a imunização.

As ações de hoje fazem parte do plano municipal de prevenção ao coronavírus. A administração municipal reforça que necessita do apoio da população para que as ações tenham eficácia. Portanto, fique em casa e, caso necessite sair, utilize máscara.

Assessoria de Comunicação Cerrito RS