24 JUN 2020
PREFEITO DOUGLAS SILVEIRA SE REÚNE COM A GERENTE DO BANRISUL DE CERRITO

Nesta manhã (23), o prefeito Douglas Silveira esteve reunido com a gerente do Banrisul de Cerrito, Juliana Ferracini Faria. A pauta da reunião foi a solicitação de um auxiliar para o autoatendimento da agência do Banrisul em Cerrito.

Segundo a gerente, o banco irá buscar providenciar um profissional para auxiliar o atendimento nos caixas eletrônicos, agilizando o tempo de espera e evitando aglomerações em filas. O encontro foi acompanhado pela Fiscal de Posturas do município, Chaiene Wotter.

A solicitação foi realizada pelo vereador Bruno Barbosa, por meio de indicação ao Executivo Municipal, e atendida pelo prefeito Douglas Silveira que solicitou a agenda com a gerente da agencia do município.

Assessoria de Comunicação Cerrito RS

VINCULADOS À PÁGINA: