24 JUN 2020
COMUNICADO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) solicita à população que não utilize as academias de saúde ao ar livre e evite aglomerações em espaços públicos, como praças, avenidas e o Camping Municipal.

Além disso, estão proibidas as atividades desportivas que proporcione aglomerações. Informa também que as atividades religiosas devem funcionar respeitando os protocolos de saúde e decretos municipais e estaduais.

As ações estão sendo adotadas, respeitando os protocolos de saúde, como prevenção ao coronavírus no município. O não cumprimento acarretará em penalidades dispostas em Decreto Estadual.

Todos os decretos, informações e ações referentes ao coronavírus estão disponíveis em https://www.cerrito.rs.gov.br/coronavirus

Assessoria de Comunicação Cerrito RS

VINCULADOS À PÁGINA: