22 JUN 2020
NOTA OFICIAL: CANCELAMENTO DOS FESTEJOS FARROUPILHAS 2020

A Prefeitura Municipal de Cerrito vem, por meio desta nota, comunicar que os Festejos Farroupilhas 2020 estão cancelados. A decisão foi tomada tendo em vista o atual momento pelo qual estamos passando, devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), e baseada no parecer do Comitê de Contingenciamento, além das recomendações dos órgãos de saúde.

Segundo o prefeito Douglas Silveira, esse é um momento em que todas as decisões devem ser tomadas priorizando a saúde da população. A Semana Farroupilha é um dos principais eventos do município, atraindo milhares de pessoas à Alameda João Damasceno Caldeira, onde acontece o evento.

Assessoria de Comunicação Cerrito RS