16 JUN 2020
SECRETARIA DE SERVIÇOS URBANOS COLOCA NOVA TUBULAÇÃO EM PARTE DA AVENIDA FLORES DA CUNHA

A Secretaria de serviços Urbanos, Trânsito e Meio Ambiente (SSUTMA), está colocando nova tubulação de escoamento das águas na Avenida Flores da Cunha, entre as ruas Clementino Ferro e Luis Ferreira Porto. Ao todo serão colocados 75 novos tubos de concreto, alem da construção de cinco caixas de inspeção.

Para a obra a equipe utiliza uma retro escavadeira para a abertura das valas e um caminhão para o transporte do material. O secretário de serviços urbanos, João Inacio da Rosa, destaca que com a colocação de tubos evitará alagamentos nestes pontos. “Estamos seguindo um extenso cronograma de manutenção e melhoramento,em todas as rua da cidade”, finalizou.

Assessoria de Comunicação Cerrito RS