10 OUT 2018
Município recebe R$ 500 mil em recursos

Na manhã da última quinta-feira (4), o prefeito Douglas Silveira e os secretários de Gabinete, Francisco Bessa, e Planejamento e Gestão, João Carlos Martinez Deniz, estiveram reunidos com o superintendente da Caixa Econômica Federal, Chagler Zandavaw.

No encontro, foram assinados três contratos, entre a Prefeitura de Cerrito e a Caixa Econômica Federal, que contemplarão as ações relativas ao setor agropecuário, por meio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, o setor de infraestrutura e a aquisição de equipamentos.

Somados, os recursos totalizam R$ 500 mil. São R$ 227 mil para o asfaltamento da Praça Luiz Siqueira, R$ 185 mil para aquisição de um caminhão caçamba e R$ 88 mil para a compra de implementos agrícolas. Os recursos foram destinados, respectivamente, pelos deputados federais Yeda Crusius, Ronaldo Nogueira e Giovane Feltes.

Segundo Silveira, os recursos abrangem pilares importantes para o desenvolvimento social e econômico do município. “Ficamos muito contentes com os recursos que foram destinados à Cerrito. São mais incentivos para o setor agropecuário e a infraestrutura, possibilitando que novas empresas e indústrias se instalem no município.”

— Christian Dias, Matheus Muniz e Pedro Luiz Guerreiro

Assessoria de Imprensa Cerrito RS