16 JUN 2020
PREFEITURA ADQUIRE EQUIPAMENTOS ESPORTIVOS

Na manhã de ontem (15), o setor de licitações da Prefeitura de Cerrito realizou o julgamento de proposta e preços para aquisição de equipamentos esportivos, para o Ginásio de Esportes Conrado Ernani Bento e campeonatos de campo do município. A averiguação das propostas habilitadas na concorrência foi coordenada pelo pregoeiro Marco Antônio Barbosa Oliveira e acompanhado pelo chefe de esportes Júnior Guerreiro.

A vencedora, com menor preço e atendendo aos requisitos dispostos no edital, para aquisição de placar eletrônico, foi a empresa Primus Import Comercio de Importados Ltda. Já para a compra de coletes sublimaticos, bolas de futsal, rede de vôlei, cronômetro de mesa, antenas para rede de vôlei e fardamento esportivo, a vencedora foi a empresa Astor Staudt Comercio de Produtos Educativos Eirel.

Os itens foram adquiridos com o custo abaixo do limite orçado anteriormente, e contidos no edital, com o valor total do investimento de R$ 19.397,00, recursos oriundos do Programa Equipando o Esporte com Saúde, convenio nº051/2019 da Secretaria Estadual de Lazer e Esporte, destinados ao município através do Fundergs.

Assessoria de Comunicação Cerrito RS