10 JUN 2020
AGENTES DE FISCALIZAÇÃO REALIZAM ATIVIDADES

Os agentes municipais de fiscalização tributária, em conjunto com Inspetoria Veterinária e Vigilância Sanitária, realizaram atividades nesta quarta-feira (10). A ação visa a averiguação de veículos de transporte de cargas no município.

As equipes realizaram a operação com o objetivo de apurar se as mercadorias transportadas conferem com as notas fiscais, a procedência das mercadorias e condições de transporte.

As fiscalizações tributárias são realizadas respeitando as normas estaduais e geram pontos no Programa de Integração Tributária (PIT). Os pontos são convertidos em valores destinados ao município, como recurso livre, destinados em períodos semestrais.

Assessoria de Comunicação Cerrito RS

VINCULADOS À PÁGINA: