08 JUN 2020
ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA ENTREGA DE NOVOS JALECOS PARA PROFISSIONAIS DA SAÚDE

A prefeitura de Cerrito, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou a entrega de jalecos para os profissionais da área da saúde. Trabalhadores das Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) do município foram beneficiados, como enfermeiros, médicos, dentistas, técnicos de enfermagem, entre outros.

De acordo com a secretária de saúde, Hortênsia de Oliveira, a entrega do item de proteção reforça a preocupação da prefeitura com a saúde. “Este investimento irá contribui para a proteção dos trabalhadores que atuam diretamente atendendo a população”, garante.

Para o prefeito Douglas Silveira, essa ação é também uma forma de valorizar os funcionários do setor, alem de melhorar a qualidade dos serviços prestados. “Nossos servidores são fundamentais para o bom andamento e desenvolvimento das ações de saúde realizadas no município, e com isso reforçamos nosso reconhecimento à importante função que desempenham dentro das unidades e nas visitas realizadas aos nossos munícipes”, finalizou.

Assessoria de Comunicação Cerrito RS

VINCULADOS À PÁGINA: