08 JUN 2020
SECRETARIA DE SAÚDE DE CERRITO DISPONIBILIZA TELEFONE PARA DENÚNCIAS SOBRE DESCUMPRIMENTO DAS MEDIDAS PREVENTIVAS À COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) disponibiliza, a partir de amanhã (06), o contato 53 991648832 para denúncias ou chamados referentes ao descumprimento das medidas preventivas à COVID-19, o novo coronavírus.

Os dados do denunciante serão preservadores e, caso queira, a denúncia poderá ser realizada de forma anônima. Após receber os chamados, o setor de Vigilância Sanitária irá averiguar o caso. A ação visa facilitar e ampliar as estratégias de prevenção e tem como objetivo principal a saúde pública da população.

Assessoria de Comunicação Cerrito RS

VINCULADOS À PÁGINA: