04 JUN 2020
PREFEITO ASSINA CONTRATO PARA PAVIMENTAÇÃO NOS DISTRITOS DE ALTO ALEGRE E VILA FREIRE

Na manhã desta quinta-feira (04), o prefeito Douglas Silveira assinou contrato com a empresa Construtora Pelotense, vencedora da concorrência para pavimentação, no qual são destinados mais de R$ 1,7 milhão para capeamento com asfalto e com blocos de concreto (unistein), investimentos referentes à segunda etapa do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa) da Caixa Econômica Federal.

O contrato de pavimentação contempla a rua Maria Isabel de Souza, com adequação de tubulação e drenagem, colocação de meio fio e pavimentação asfáltica, no percurso da Avenida Flores da Cunha até o bairro Cohab. No distrito do Alto Alegre será pavimentado com unistein o percurso de 527 metros, que compreende 5.350 m², e na Vila Freire a pavimentação com os blocos de concreto abrangerá 6.433,85 m².

A elaboração do projeto para a execução das obras foi desenvolvido pela equipe da Secretaria de Planejamento e Gestão (SPG), a qual é responsável pelo acompanhamento da execução das obras e a fiscalização das mesmas.

Assessoria de Comunicação Cerrito RS