03 JUN 2020
POSTO DA BRIGADA MILITAR REABRE AMANHÃ (04) EM CERRITO

Uma das principais reivindicações da população, o posto da Brigada Militar irá reabrir a partir de amanhã (04) em Cerrito. Em um novo espaço, reformado e mais completo, o posto fica localizado na Avenida Flores da Cunha, próximo ao Altar da Pátria. A princípio, o atendimento da Brigada Militar no prédio será realizado em horário comercial.

Desde o início da atual gestão, o prefeito Douglas Silveira vinha solicitando do Governo do Estado e do Comando Geral da Brigada Militar do Estado a reabertura do posto da Brigada Militar no município. “Essa é uma grande conquista para nossa população, trabalhamos visando sempre a segurança dos nossos munícipes. A segurança pública deve ser prioridade”, destaca o prefeito.

Nos próximos dias, a administração municipal estará realizando a instalação da rede de telefonia e divulgando o número de contato.

Assessoria de Comunicação Cerrito RS

VINCULADOS À PÁGINA: