03 JUN 2020
ME CONTA DA TUA JANELA: UM PROJETO SOBRE AS BELEZAS DE CERRITO

Inspirada pelos diversos (e belíssimos) registros de Cerrito nas redes sociais, a Prefeitura de Cerrito, por meio da Assessoria de Comunicação, lança hoje o projeto Me Conta da Tua Janela. A intenção é mostrar, através de diferentes olhares, a nossa cidade e nosso interior e suas belezas.

Como vai funcionar?
A Assessoria de Comunicação estará recebendo, através do whatsapp 53 991538662, todas as fotografias que registrem as belezas de Cerrito. Não serão aceitas fotografias de pessoas ou selfies. Toda sexta-feira, na página da Prefeitura no facebook (facebook.com/prefeituracerrito) e no instagram (@prefeituracerrito) serão publicados os registros recebidos durante a semana. Todas as imagens recebidas serão devidamente creditadas e nenhuma imagem será utilizada sem autorização prévia do autor.

Quem pode participar?
Todos podem enviar suas fotografias, sejam elas feitas por celulares ou câmeras. As imagens serão publicadas nas redes sociais e, ao final do projeto, arquivadas no site da Prefeitura (cerrito.rs.gov.br). As imagens devem ser enviadas pelo autor.

Por que o título?
Sabendo do atual momento pelo qual estamos passando, a ideia do título surgiu como sugestão para que a população faça os registros sem sair de casa, registrando as paisagens das suas janelas.

Nos envie suas fotografias registrando as belezas de Cerrito para o whatsapp 53 991538662. A primeira edição do nosso projeto será publicada na sexta-feira, dia 12 de junho, nas nossas redes.

Assessoria de Comunicação Cerrito RS