02 JUN 2020
LICITADA MAIS UMA ETAPA DE PAVIMENTAÇÃO NO MUNICÍPIO

Na manhã desta terça-feira (02), na Secretaria de Administração e Finanças (SAF), foi licitada mais uma etapa de pavimentação em ruas do município. A licitação foi coordenada pelo pregoeiro Marco Antônio Oliveira, assessorado pelos agentes administrativos Eduardo Silva e André Barbosa.

A vencedora da concorrência é a empresa Construtora Pelotense, que deverá iniciar as obras nos próximos dias. Os recursos no valor de mais de um milhão e setecentos mil reais são investimentos adquiridos por meio do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa) da Caixa Econômica Federal.

O projeto para a execução das obras desenvolvido pela equipe da Secretaria de Planejamento e Gestão (SPG), prevê a pavimentação com blocos de unistein os distritos de Alto Alegre e Vila Freire e o capeamento asfáltico da rua Maria Isabel de Souza, além da adequação da tubulação de drenagem e escoamento das águas nesta via.

Assessoria de Comunicação Cerrito RS