27 MAI 2020
DIA DO DESAFIO: VOCÊ SE MEXE E O MUNDO MEXE JUNTO

O Dia do Desafio deste ano será um pouco diferente. As atividades serão disponibilizadas de forma virtual para toda comunidade que desejar participar. Confira a programação completa no evento: https://bit.ly/3dakXm8 ou na página do Sesc/RS: facebook.com/SescRS/.

Uma das opções de atividade é a VOCÊ+5 NO DDD, que consiste em postar um vídeo fazendo alguma atividade física e desafiar cinco amigos a fazerem o mesmo, não esquecendo de usar as hashtags #DDDonline e #DiaDoDesafio2020.

Uma das atrações mais esperadas é o show virtual com a banda Samba Rock Cia, que acontece hoje, dia 27 de maio, a partir das 18 horas, na página oficial do Sesc/RS no facebook. Além da corrida estacionária com participação do medalhista olímpico Robson Caetano, que também acontece hoje (27), na página do Sesc/RS no facebook, a partir das 19h30min.

O Dia do Desafio é uma iniciativa que promove o incentivo à prática de atividades físicas com saúde, bem-estar e confraternização. Ah, e não esquece: você se mexe e o mundo mexe junto.

Assessoria de Comunicação Cerrito RS