27 MAI 2020
MUNICÍPIO RECEBE DOAÇÃO DE CESTAS BÁSICAS DAS LOJAS QUERO-QUERO

Na manha de ontem (26) o prefeito Douglas Silveira e o secretário de Assistência Social, Cidadania e Habitação, Ronaldo Torres, receberam o apoio de mais uma empresa da região. Desta vez foram as Lojas Quero-Quero, representadas pela gerente da loja de Pedro Osório, Keizi Hepp de Almeida, que realizou a doação de 40 cestas básicas, a serem distribuídos aos cadastrados na Secretaria de Assistência Social do município.

A doação faz parte do ''Desafio do Bem'' das Lojas Quero-Quero, a Advent do Brasil e o banco de Alimentos do Rio Grande do Sul. Por meio desta campanha, a empresa arrecadou verba com a colaboração de funcionários e clientes para compra dos alimentos distribuídos no município.

Assessoria de Comunicação Cerrito RS