26 MAI 2020
AVANÇAM OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DA RUA FLÁVIO MARTINS

As obras de pavimentação com blocos de concreto tipo "unistein" na rua Flávio Martins, no bairro Arco Íris, avançam em ritmo acelerado. Os serviços estão sendo executados em regime de empreitada pela empresa Construtora Pelotense, vencedora da licitação.

O recurso para pavimentação é oriundo de emenda parlamentar do Deputado Federal Afonso Hamm, através do Ministério do Desenvolvimento regional (MDR), no valor de R$ 259.363,46. Os trabalhos seguem às determinações contidas no projeto elaborado pela Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão (SPG).

A execução dos serviços inclui inicialmente o preparo da via para a pavimentação com unistein, alem da colocação de meio-fio, obedecendo rigorosamente o plano de trabalho, e projeto executivo e Técnico. O andamento dos trabalhos é acompanhado pela equipe da SPG, arquiteta Miriam Gonçalves, diretora de Planejamento; engenheiro Diego Duarte; e pelos arquitetos Micael Oliveira e Sarah Dorneles.

Para o secretário de serviços urbanos, Trânsito e Meio Ambiente, João Inacio da Rosa, a pavimentação vem atender um anseio dos moradores. Já o Prefeito Douglas Silveira destaca que graças à emenda do Deputado Afonso Hamm, o município consegue avançar com as melhorias no bairro Arco Íris, “os moradores desta rua, não sofrerão mais com o barro em dias de chuva”, finalizou o Prefeito Douglas.

Assessoria de Comunicação Cerrito RS