15 MAI 2020
AVENIDA FLORES DA CUNHA GANHA REDUTOR DE VELOCIDADE

Na tarde de ontem (14), a empresa Bripav finalizou a construção de um redutor de velocidade na Avenida Flores da Cunha, no sentido bairro Oásis/Centro, próximo à praça João Amélio Dias. Esse trecho da Avenida Flores da Cunha recebeu pavimentação asfáltica e é a via com maior movimentação de veículos e pedestres, houve então a necessidade de construir a faixa elevada.

A obra tem como intuito oferecer mais segurança aos pedestres, motoristas, ciclistas e motociclistas que utilizam a via, evitando acidentes por excesso de velocidade. A lombada construída esta dentro dos padrões das normas federais de trânsito.

De acordo com o secretário de Serviços Urbanos, Trânsito e Meio Ambiente (SSUTMA), João Inácio da Rosa, a construção do redutor de velocidade é uma medida que consta no projeto elaborado pela equipe da Secretaria de Planejamento e Gestão (SPG), e que outros redutores vão ser construídos na avenida, e em outras vias do município.

Assessoria de comunicação Cerrito RS