14 MAI 2020
PREFEITURA REALIZA BARREIRA SANITÁRIA NO TREVO DE ACESSO À ERS 706

A administração municipal está realizando neste momento mais uma barreira sanitária no município. As ações, que começaram na manhã de hoje (14) e devem acontecer até o fim do dia, são realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio do setor de Vigilância Sanitária.

A equipe está medindo a temperatura dos motoristas e passageiros que chegam ou saem do município e dando dicas de prevenção à COVID-19. Além disso, as rodas dos veículos estão sendo desinfectadas com produto a base de hipoclorito de sódio. Todos os envolvidos na ação estão fazendo uso de equipamentos de proteção individual.

O responsável pela Vigilância Sanitária de Cerrito, Rodrigo Eslabão, destaca que as atividades buscam a prevenção do novo coronavírus no município. A barreira sanitária de hoje acontece no trevo próximo ao distrito do Alto Alegre.

Assessoria de comunicação Cerrito RS

VINCULADOS À PÁGINA: