13 MAI 2020
AVANÇAM AS OBRAS DE DRENAGEM PLUVIAL EM CERRITO

Durante essa semana, a empresa Construtora Pelotense, responsável pela pavimentação asfáltica e adequação das vias de drenagem pluvial na Praça Luiz Siqueira, está construindo uma caixa de passagem e colocando tubulação de concreto, próximo a linha férrea. A obra prevê a escavação e a colocação de 30 tubos de 80cm.

O projeto foi elaborado pela equipe da Secretaria de Planejamento e Gestão (SPG), e é supervisionado pela diretora de Planejamento, arquiteta Miriam Gonçalves; pelo engenheiro Diego Duarte; e pelos arquitetos Micael Oliveira e Sarah Dorneles.

Para o Prefeito Douglas Silveira, essa obra além de melhorar o escoamento das águas, oferece um novo visual ao ambiente, tornando-o mais bonito. "Essas obras mostram o comprometimento da administração em trazer melhorias para o município", finalizou Douglas.

Assessoria de comunicação Cerrito RS