12 MAI 2020
RECESSO ESCOLAR É ANTECIPADO NA REDE MUNICIPAL: ENVIO DE ATIVIDADES À DISTÂNCIA SERÁ SUSPENSO DE 15 A 29 DE MAIO

Desde o dia 31 de março, as escolas da rede municipal de ensino têm atuado à distância na realização das atividades escolares. A alternativa foi adotada tendo em vista a pandemia do novo coronavírus e a suspensão das aulas presenciais.

Levando em consideração o cenário atual, a Prefeitura de Cerrito, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), resolveu antecipar o recesso escolar. As aulas à distância serão suspensas de 15 de maio até o dia 29 de maio, retornando na segunda-feira, dia 01 de junho.

Durante o período de recesso, os professores e funcionários deverão executar as atividades de organização e planejamento de acordo com o estipulado pela Secretaria Municipal de Educação. A antecipação do recesso escolar foi decretada através do Decreto Municipal 2889, de 07 de maio de 2020.

Assessoria de comunicação Cerrito RS

VINCULADOS À PÁGINA: