08 MAI 2020
AVENIDA FLORES DA CUNHA RECEBE SINALIZAÇÃO

Faixas de pedestres, estacionamento e faixa central estão sendo pintadas na Avenida Flores da Cunha, centro da cidade, no percurso entre a Praça Luiz Siqueira e esquina com a rua Elda Souza Dias. O trabalho, que começou ontem (07), é realizado pela empresa Bripav que foi a responsável pela pavimentação deste trecho da via.

Para a conclusão dos trabalhos na Flores da Cunha, devem realizar a adequação das rampas de acessibilidade e construir redutores de velocidade, do modelo faixas elevadas de concreto.

O andamento do serviço está sendo acompanhado pelas Secretarias de Planejamento e Gestão (SPG) e Serviços Urbanos, Trânsito e Meio Ambiente (SSUTMA), juntamente com o Departamento Municipal de Trânsito. De acordo com o prefeito Douglas Silveira, “o reforço na sinalização de trânsito vai garantir maior segurança à população”.