07 MAI 2020
MUNICÍPIO REALIZA LICITAÇÃO PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA RUA JOSÉ BERNABÉ DE SOUZA

No início da semana, a Prefeitura de Cerrito realizou tomada de preço para o asfaltamento da rua José Bernabé de Souza.Em licitação realizada nas dependências da Secretaria Municipal de Administração e Finanças (SAF), pelo presidente da comissão de licitações, Eduardo Silva, com o apoio técnico de André Oliveira e Marcos Antonio Barbosa Oliveira.

A vencedora da concorrência é a empresa Construtora Pelotense Ltda (CPL), que esteve representada por seu diretor executivo Guilherme Schneid. Para a execução da obra será investido o valor de R$ 297.632,79. Os recursos foram captados junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional, através de emenda parlamentar do deputado Afonso Hamm.

A via deverá receber pavimentação asfáltica, no percurso de 3,500m², a contar início na travessia da rua Osório Olimpo. O prazo para o termino da execução das obras é de trinta dias, a partir da assinatura de contrato.