05 MAI 2020
SENADOR LASIER MARTINS (PODEMOS) E DEPUTADO HENRIQUE FONTANA (PT) ENCAMINHAM RECURSOS PARA A SAÚDE DE CERRITO

Mais recursos para a saúde de Cerrito: o senador Lasier Martins (Podemos) e o deputado federal Henrique Fontana (PT) destinaram recursos para a saúde primária do município, bem como para o combate à disseminação do novo coronavírus (COVID-19). O valor de cada emenda é de R$ 100 mil, somando um total de R$ 200 mil para uso na área da saúde.

A administração municipal está trabalhando para que mais recursos cheguem ao município por meio de emendas e através dos governos Estadual e Federal. Segundo a secretária de Saúde de Cerrito, Hortênsia Oliveira, as emendas destinadas ao município estão sendo muito importantes para os custeios da atenção primária. “As emendas serão de grande importância para nossa população. Continuaremos buscando cada vez mais recursos para a nossa saúde e nosso município.”, destaca a secretária.

Na última semana, o município recebeu uma outra emenda de R$ 100 mil, encaminhada pelo deputado federal Afonso Hamm (PP).

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Cerrito RS

VINCULADOS À PÁGINA: