04 MAI 2020
SECRETARIA DE SERVIÇOS URBANOS CONSTRÓI NOVO BUEIRO NA RUA JOSÉ BERNABÉ DE SOUZA

A Secretaria de Serviços Urbanos, Trânsito e Meio Ambiente (SSUTMA), está realizando reparos em tubulação de escoamento das águas em várias ruas do município. Durante a semana passada foi efetuada manutenção na rua José Bernabé de Souza, na esquina com a rua Chagas Ferreira Porto.

A rua recebeu 18 novos tubos de concreto na construção de um novo bueiro, com canalização dupla, melhorando assim o escoamento e evitando alagamentos. Na via ainda foram construídas duas caixas de passagem.

O secretário de Serviços Urbanos, João Inácio da Rosa, destaca que com os reparos efetuados nesta via, não ocorrerá mais alagamentos nestes pontos. “Estamos seguindo um extenso cronograma de manutenção e melhoramento em todas as rua da cidade”, finalizou.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Cerrito RS