02 ABR 2020
ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PREPARA CESTAS BÁSICAS PARA AS FAMÍLIAS CARENTES DO MUNICÍPIO

Durante essa semana, as secretarias de Assistência Social (SAS) e Educação (SME), em um trabalho conjunto, estão montando cestas básicas para as famílias carentes do município. Os alimentos foram disponibilizados pela Secretaria Municipal de Educação (SME) e serão distribuídos pela equipe da Assistência Social.

Segundo a secretária de Educação, Loiva La Rosa, os itens seriam utilizados para a merenda dos alunos, porém, nesse período em que as aulas presenciais estão suspensas, os alimentos poderão ajudar algumas famílias do município e evitar o desperdício.

Além disso, o município também precisa do seu apoio para ajudar aqueles que mais precisam durante esse momento complicado pelo qual estamos passando. Para ajudar com qualquer alimento não perecível, item de higiene ou limpeza, basta entrar em contato com a Assistência Social, coordenada pelo secretário Ronaldo Torres, pelo telefone 3254 1185. Ou, se preferir, você pode deixar sua doação em um dos nossos pontos de coleta: Mercado Cerrito, Mercado Marconi, Super Econômico, Comercial Vitória, Armazém Aires e Fruteira LD.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Cerrito RS