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Com a ajuda da população, informando sobre mau funcionamento do sistema de iluminação ou revindicando novas luminárias, facilita o trabalho da equipe responsável.
Para isso a Prefeitura de Cerrito disponibiliza formas do cidadão informar da necessidade de:
- Manutenção de luminárias na área pública de ruas e avenidas do município
- Ampliação e expansão da cobertura de iluminação
Ir presencialmente até a Secretaria de Serviços Urbanos e fazer a solicitação do serviço.
Em caso de informar sobre luminárias que não acendem ou estiverem com mau funcionamento, o munícipe poderá ligar para o telefone 53 3254-1264.
Deverá informar o endereço da necessidade do serviço.
Documentação
Não é solicitado
Custos
Não há cobrança de taxas para o serviço
Etapas do Serviço
Ir presencialmente até a Secretaria de Serviços Urbanos e fazer a solicitação do serviço.
Em caso de informar sobre luminárias que não acendem ou estiverem com mau funcionamento, o munícipe poderá ligar para o telefone 53 3254-1264.
Deverá informar o endereço da necessidade do serviço.
Requisitos
A toda comunidade
Previsão de Atendimento
Conforme a demanda poderá ocorrer em até 15 dias para que seja atendida.
Poderá demandar de visita técnica, que averiguará a real necessidade da implantação do serviço.
Prioridades de Atendimento
Toda comunidade
Acompanhamento
Poderá acompanhar presencialmente no Departamento de Iluminação Pública