06 MAR 2020
AVANÇAM OBRAS NA AVENIDA FLORES DA CUNHA

As obras de pavimentação da calçada e do passeio central da Av. Flores da Cunha, estão avançando em ritmo acelerado. Alem do revestimento com blocos de concreto, a avenida ganhará nova iluminação.

A obra está sendo realizada através do Financiamento à Infraestrutura e Saneamento (FINISA), junto a Caixa Econômica Federal, com a elaboração do projeto da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão (SPG). A empresa Pelotense é a responsável pela execução da obra.

O diretor municipal de Serviços Urbanos, Mauro Guerreiro, ressalta que com a colocação de pavimento neste percurso da Av. Flores da Cunha, alem de melhorar as condições para pedestres, facilitará a manutenção da via.

O prefeito Douglas Silveira comenta que tanto a pavimentação da avenida, quanto das demais ruas que estão sendo pavimentadas, é um avanço importante nas demandas levantadas pelos moradores do município. “Poder atender nossos munícipes, ouvindo suas reivindicações e anseios, dá sentido ao nosso trabalho. Essa obra também faz parte do maior programa de urbanização da história de Cerrito”, comentou Silveira.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Cerrito RS