10 FEV 2020
PREFEITO DOUGLAS SILVEIRA PARTICIPA DA XIX EXPOFESTA REGIONAL DA MELANCIA EM PEDRO OSÓRIO

Na noite do último sábado (8), o prefeito Douglas Silveira esteve presente na XIX Espofesta Regional da Melancia e 10ª Feira da Agricultura Familiar no Parque do Sindicato Rural de Pedro Osório.

Na programação do evento estava prevista a reunião de prefeitos da Azonasul, que contou com a presença dos prefeitos da região e seus representantes, deputados federais e estaduais, da secretária de Saúde do Estado, Arita Bergmann, e de representantes da Emater, Ecosul e Corsan. A pauta principal do encontro foi a estiagem que afeta a região. Cerrito, inclusive, decretou situação de emergência na última semana, devido aos baixos índices de chuva.

Logo após a reunião, o prefeito participou da abertura oficial da festa. Segundo Silveira, a Festa da Melancia é um dos maiores eventos da região. "Todos os anos nós prestigiamos este evento, onde somos muito bem recepcionados, e podemos ter certeza que é um dos eventos que mais cresce na região e em todo o Estado.", enfatizou.

Além disso, no fim da tarde, a secretária de Saúde de Cerrito, Hortênsia Oliveira, participou da reunião dos secretários de Saúde da região. O encontro buscou discutir os desafios dos municípios no âmbito da saúde pública.

Christian Dias e Pedro Luiz Guerreiro
Assessoria de Imprensa Prefeitura de Cerrito RS