10 FEV 2020
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Na tarde de ontem (6), o prefeito Douglas Silveira recebeu no gabinete da Prefeitura Municipal, a visita do Deputado Federal Afonso Hamm. Em pauta esteve as medidas que estão sendo tomadas para amenizar as perdas com a estiagem no município.

O prefeito Douglas comentou que as perdas nas lavouras do município são muito preocupantes. “Acredito que esaa seja a pior estiagem dos últimos 10 anos”. O prefeito cita o relatório técnico da Emater, que aponta mais de 88 mil reais de prejuízo no cultivo de feijão, já no milho são mais de 1,3 milhões de reais, a produção leiteira mais de 180 mil e na soja as perdas são ainda mais graves, chegando a quase cinco milhões de reais.

Na oportunidade o parlamentar acompanhou o prefeito Douglas em vistoria nas obras de pavimentação e na quadra poliesportiva do bairro Arco Íris. Hamm destinou, em forma de emenda parlamentar no ano de 2019, até o momento mais de um milhão de reais em recursos para revitalização, pavimentação de ruas, quadra esportiva e grande parte para a Secretaria de Saúde do município.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Cerrito RS