10 JAN 2020 - 10h52
Foto Noticia Principal
Foto pequena 0
Foto pequena 1

Em agenda em Porto Alegre, o prefeito Douglas Silveira e o secretário de Planejamento e Gestão, João Carlos Martinez Deniz, estiveram reunidos com o secretário de Transportes, Juvir Costella, e com o diretor geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), Luciano Faustino. A pauta do encontro foi a ERS-706, uma importante obra para o município, mas que, atualmente, encontra-se paralisada.

A obra de pavimentação asfáltica da ERS-706 pertence ao Estado e, desde 2017, quando assumiu a gestão do município, o prefeito Douglas Silveira tem cobrado a realização da obra aos órgãos responsáveis. Sem nenhum avanço significativo desde 2014, a pavimentação asfáltica ainda precisa ser concluída nos últimos três quilômetros restantes, contemplando assim os dezesseis quilômetros de extensão da rodovia.

Na próxima semana uma nova reunião será realizada para tratar sobre a situação da ERS-706 e quais serão as ações adotadas pelo Governo do Estado para que a obra seja finalizada. De acordo com o prefeito Douglas Silveira, a obra precisa urgentemente ser retomada e entregue à comunidade. “A pavimentação, que começou em 2008, já deveria ter sido concluída. Vamos continuar cobrando.”, enfatizou.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Especial de Gabinete