10 JAN 2020 - 10h46
PREFEITURA REALIZA MELHORIAS NA ESTRADA DA PITANGUEIRA

Durante esta semana, a Secretaria de Serviços Urbanos, Trânsito e Meio Ambiente (SSUTMA) está revitalizando a estrada da Pitangueira, próxima ao distrito do Alto Alegre. A via está recebendo patrolamento e uma camada de cascalho, além da construção de um novo bueiro, com cinco novos tubos de concreto. A obra é realizada em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e coordenada pelo diretor Abraão da Costa.

A SSUTMA utiliza nos trabalhos uma retro escavadeira, uma patrola e caçamba. De acordo com o secretário João Inácio, a administração municipal, ao realizar o reparo, tem como principal objetivo melhorar a trafegabilidade da via.

Segundo informações da pasta, 80% da estrada já recebeu melhorias. Em alguns pontos ela foi alargada, oferecendo maior segurança aos usuários, conforme enfatiza o diretor do Serviços Urbanos, Mauro Guerreiro.

Para o prefeito Douglas Silveira, os reparos demonstram a preocupação do Executivo em recuperar estradas e oferecer as melhores condições de trafego aos munícipes, além de facilitar o escoamento da produção agrícola do município. A obra está prevista para ser concluída nesta sexta-feira (10).