07/11/2018
PREFEITURA REFORÇA TRABALHO DE MANUTENÇÃO DE RUAS

A Administração Municipal, através da Secretaria de Serviços Urbanos. Trânsito e Meio Ambiente (SSUTMA), está recuperando ruas de todos os bairros, com patrolamento e colocação de aterro. Desde o início desta semana a equipe concentrou os trabalhos no bairro Oásis.

Hoje a SSUTMA está efetuando a manutenção, reparos e melhorias no bairro Arco Íris. Ás vias deste bairro irá receber ao todo oito caçambas de cascalho, além de desobstrução de sarjetas, bueiros e caixas de passagem. Para o diretor de serviços urbanos, Mauro Guerreiro, o material que está sendo usado para capeamento das ruas é de melhor compactação, que dificultará a erosão com ás enxurradas.

Para estes trabalhos a equipe da SSUTMA conta com uma retro-escavadeira, uma patrola e dois caminhões caçamba. Para o prefeito Douglas Silveira, esta é a hora de recuperar o que no período chuvoso foi destruído. “Isso garantirá durante um bom tempo a melhor trafegabilidade aos moradores desses bairros”, assegurou o prefeito.

O próximo bairro que está no cronograma da SSUTMA, para receber atividades de recuperação será o São Miguel e posteriormente a Cohab.

Publicado: 07 de NOVEMBRO de 2018
PREFEITURA REFORÇA TRABALHO DE MANUTENÇÃO DE RUAS

Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07h30m as 13h30m.
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura
© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.