01 OUT 2019 - 08h01
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

No último domingo (29), começou o terceiro Campeonato Municipal de Voleibol de Cerrito, no Ginásio de Esportes Conrado Ernani Bento. Ao contrário das duas primeiras edições que contaram com equipes mistas, a deste ano tem quatro equipes masculinas, DQD, Cascudos, Squad e Únion; e três equipes femininas, DQD, Únion e Tropa.

Ao discursar na cerimônia de abertura, o prefeito Douglas Silveira agradeceu a participação de todos os atletas, parabenizou os setores responsáveis pela organização da competição e adiantou a vinda do atleta Gustavo Endres no final do campeonato, dia 20 de outubro.

O 3º Campeonato é organizado pelo departamento de Desporto da Prefeitura Municipal, coordenado por Junior Guerreiro, e pelo professor de educação física Cleberson Reinhardt, que ao utilizar a palavra, disse acompanhar com felicidade a consolidação do esporte no calendário de competições de Cerrito.

Neste ano o homenageado é o ex-atleta Rogério Bueno da Costa, natural de Cerrito, que atuou nas décadas de 80 e 90, na posição de levantador em diversos times da cidade. Rogério Iniciou atividades esportivas em equipes escolares da antiga escola Maria Isabel de Souza, participou de vários campeonatos interescolares, disputou o antigo JIRGS, e também fez parte da seleção municipal de voleibol. Rogério atualmente reside no município de Pedro Osório. "Fico muito feliz de ser homenageado e desejo sorte a todas as equipes", disse.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Especial de Gabinete