21/08/2019 às 09:42:00
RUAS E ESTRADAS DO MUNICÍPIO ESTÃO RECEBENDO MELHORIAS

As secretarias de Serviços Urbanos, Trânsito e Meio Ambiente (SSUTMA) e Desenvolvimento Rural (SDR) estão realizando diversas melhorias nas ruas e estradas da cidade e do interior do município. Confira os locais que já estão recebendo os trabalhos de recuperação.

CALHECO

A Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) está realizando o patrolamento e colocação de terra nas principais vias da localidade do Calheco. O setor pretende melhorar o trânsito e as condições de tráfego das estradas.

BAIRRO OÁSIS

No bairro Oásis, a SSUTMA está realizando a reforma do calçamento na Rua José Bernabé de Souza. Mais de 70 metros de calçamento irregular estão sendo reparados. As obras consistem na recolocação de pedras e compactação com rolo compressor.

BAIRRO SÃO MIGUEL

Já no bairro São Miguel, uma equipe da SSUTMA está realizando o patrolamento das ruas. As atividades começaram na manhã do último dia 19 e devem contemplar todas as ruas do bairro.