01 AGO 2019
ADMINISTRAÇÃO REALIZA REPAROS NA RUA DR. JACQUES DA ROSA MACHADO

Desde o início desta semana, a Secretaria de Serviços Urbanos, Trânsito e Meio Ambiente (SSUTMA) realiza manutenção nas vias de escoamento das águas na rua Dr. Jacques da Rosa Machado próximo ao ginásio de esportes Conrado Ernani Bento. O serviço está sendo executado com recursos da própria pasta.

A equipe de serviços urbanos, além da colocação de novas tampas de concreto em bueiros, realiza a desobstrução da tubulação e a manutenção de bocas de lobo e caixas de passagem. Segundo o secretário da SSUTMA, João Inácio da Rosa, o trabalho de recuperação é necessário devido à ocorrência de afundamento em determinados pontos da via. A obra, portanto, irá garantir segurança para os usuários.